5 fundos imobiliários para investir em maio, segundo a Guide

Foto: Wikipedia – Casa em Guide

SÃO PAULO – A Guide Investimentos divulgou sua carteira de fundos imobiliários para o maio. A equipe de análise selecionou conservar o portfólio para esse mês. Por isso, permanecem as indicações do Santander Agências , Kinea Renda Imobiliária , CSHG Brasil Shopping , Kinea Rendimentos Imobiliários e BTG Corporate Office Fund .

Cheque a carteira recomendada abaixo:Cheque a carteira recomendada abaixo:Brasil Shopping

Guide é uma aldeia portuguesa que pertence na clientela de Torre de Dona Chama, concelho de Mirandela.

Os ativos mais líquidos e com personalidade defensiva”, assinalam os analistas, em relatório assinala: “Continuamos a conservar a carteira de Fundos Imobiliários inalterada,escolhendoo os ativos mais líquidos e compersonalidaderdefensivao..

Você já conhece o Ganhe Mais? Acesse e descubra se você está investindo bem o seu dinheiro.

DesempenhoA carteira de fundos imobiliário da Guide marcou alta de 3,92% no mês de abril, contra elevação de 3,67% do Ifix da BM&FBovespa no mesmofaseo. No ano, a carteira inscreveu alta de 8,61%, ante alta de 4,51% do benchmark.

Os analistas justificam: ” A fraca atividade da economia brasileira tem que pressionar as taxas de vacâncias, tornando assim, importante ter uma carteira diversificada, que não tenha seus fundos expostos a exclusivamente um imóvel, caso da carteira da Inva”.