Casa Escalonada / Bower Architecture

Do arquiteto. A Casa Escalonada busca as chances que surgem da bonita escala do frontispício original, que data de 1960. Através da exploração de novos anexos simples, que ampliam de tamanho, a arquitetura, os interiores e a paisagem se combinam para respeitar as proporções e maneiras existentes e formam uma memorável e admirável jornada.

O projeto pedia uma casa sustentável e privada, com uma variedade de espaços de vida, aconchegantes, cheios de texturas e conexões com os jardins. Nossa resposta buscou proteger as proporções da esbelta e único frontispício existente, e ocultar a escala das novas anexações da paisagem urbana. A concepção de projeto rompe a porção existente retida e a nova casa em três peças , ampliando o tamanho em uma organização em “U”, ao redor de um espaço central ao ar livre.

A casa resultante integra a arquitetura com a paisagem e proporciona uma transição suave e emocionante no volume e escalona a medida que é provado. A ausência de uma cerca frontal permite que a casa se comprometa com o domínio público e o túnel por sob a entrada como a antecâmara escura de acesso marca drasticamente o panorama com a paisagem e a piscina ao fundo. As superfícies em rocha azul e madeira de blackbutt adicionam calor ao toalete de hóspedes e à cozinha, que estão voltados para as áreas centrais sociais ao norte, onde uma mescla de luz direta e indireta cinstituemum jogo de brancos através de superfícies texturizadas. A lareira central e as mudanças nos níveis e materiais se combinam para alcançar um equilíbrio entre a abertura dos espaços definidos, conservando uma escala pessoal.

Os preços de construir um piscina são altos, mas não superam os preços de manutenção – e por isso muitos compradores consideram-na um incômodo. Por isso, a não ser que você more um uma região bastante quente e use a piscina na maioria dos meses do ano, eles não aconselham a construção de uma se você pensa em revender o imóvel em breve.

Em muitos lugares diversas conexões são realizadas entre as áreas de estar e os espaços externos. O volume central se conecta com os jardins ao sul e ao norte, o que facilita a ventilação atravessada natural. A fragmentação do bloco da parte posterior – que contém dois andares e abriga os quartos – é feito através de maneiras em balanço e uma viga de aço flutuante, que inclui elementos em aço dispostas a cumpri as pré-requisito regulamentares das vistas. Estes gestos instituem uma série de ambientes ao ar livre, que maximizam a entrada de sol da tarde e cercam uma antiga árvore, que aumenta gradualmente em seu interior.

A linguagem dos emolduramentos, proteção e superfícies texturizadas são continuadas à marcenaria e interiores onde os materiais mais ricos estão em uma paleta rlimitada reinterpretando a linguagem da casa original dos anos 60. Se dedica esta casa em a criação de espaços internos e externos elegantes, funcionais e proporcionais que derivam de a retenção, de suas proporções modestas de a paisagem urbana existente para instituir uma casa memorável e duradora para uma família.

6. Não construa cômodos bastante específicos e que não possam ser modificadosQuartos e cômodos somados em uma casa podem parecer um bom investimento, mas de acordo com os irmãos, são um atrativo restringido. Deduziram: “A não ser que o mercado em que você está introduzido possa sustentar essas espécies de opulência, eles simplesmente não valem a pena”.

Os custos gerais são reduzidos através de sistemas passivos de sustentabilidade como parte integral do desenho, que são facilitados com a planta em forma de ‘U’, com espaços de estar ao norte e elementos de proteção solar ao longo de toda sua longitude. A casa se encontra fragmentada em sua orientação oeste para maximizar a quantidade de luz solar nos espaços internos e externos. A cautelosa colocação das aberturas nos espaços de estar que se abrem para pátios no norte e sul, facilitam a ventilação atravessada. A utilização de alvenaria para as paredes internas e elementos da lareira proporcionam massa térmica efetiva. Um tanque subterrâneo de 21.000 litros armazena a água da chuva para irrigação do jardim e descargas dos toalete. O zoneamento da casa em dois blocos distintos de estar, público e dos dormitórios, e o zoneamento correspondente dos sistemas de aquecimento hidrônico e resfriamento mecânico ampliam a eficiência e diminuem o desperdício.