Gafisa garante “risco zero” erradicando correções e até devolvendo dinheiro

Foto: Wikipedia – Ícone de esboço

SÃO PAULO – A construtora Gafisa lançou uma nova campanha que garante o valor fixo das parcelas a serem pagas pelo imóvel, sem a correção do INCC . Segundo a construtora, a medida oferece segurança aos clientes e proporciona condições para planejarem e pagarem as prestações.

SÃO PAULO – Diante das dúvidas dos consumidores sobre comprar ou não um novo imóvel, a Gafisa instituiu a iniciativa “Eu Aceito”, que, até o dia 31 de março, aceitará um imóvel utilizado como garantia na troca de um novo.

Caso a companhia anuncie um custo mais baixo, chamada Risco Zero, a campanha também assegura a proteção de patrimônio – ou seja do que o primeiramente comercializado, a diferença vai ser paga para quem já comprou unidades no empreendimento. A Gafisa também promete protelar por até seis meses a quitação de parcelas caso o cliente fique desempregado, sem juros ou multas.

Cheque alguns dos empreendimentos participantes no site da campanha.

A gafisa s.a. é uma das empresas líderes do mercado imobiliário brasileiro com foco em empreendimentos comerciais e residenciais de médio e alto padrão.

“Vivemos atualmente um cenário de alta de juros e de ajustes da economia. O cliente deve se sentir seguro, principalmente em uma compra tão importante quanto a de um imóvel”, alegou o diretor de negócios da Gafisa, Lucas Tarabori. “A campanha Risco Zero compreende a necessidade do consumidor nesse momento e oferece a melhor chance em diversos bairros e regiões”, completou.

No próximo sábado , a companhia promove um acontecimento na Bienal do Ibirapuera para exibi os detalhes da campanha e os produtos participantes. Os clientes poderão conhecer todas as benefícios e os diferenciais desta chance, além de terem à disposição serviços como exames de bioimpedância, pressão e taxa de glicemia.