Inva recomenda 5 fundos imobiliários para novembro

SÃO PAULO –  A Inva Capital divulgou a seleção de investimentos de fundos imobiliários para novembro. Os analistas optaram por não modificar a carteira.

Entre as alternativas listadas na carteira, o RB Capital Renda II inscreveu yield superior a 4% no mês passado. “O fundo tem quatro imóveis e um deles tem seu pagamento feito uma vez por ano, em outubro. Por isso o grande pulo na lucratividade”, explicam os analistas.

O técnica do editor-chefe do InfoMoney para economizar Descubra qual é a aplicação financeira de risco baixo mais rentável

Já o SDI Logística fechou um contrato de locação no começo de outubro e sua taxa de vacância caiu para 9%. Por fim, o BTG Corporate Office tem conseguido conservar a vacância em torno de 10%, o que, para os analistas, pode ser considerado bom no atual cenário para escritórios corporativos.

“A Carteira de Imóveis teve sua lucratividade prejudicada pela forte queda do BTG Pactual Corporate Office. Muitos investidores preferiram se livrar de tudo relacionado ao banco sem se inquietar com custos. Assim, o fundo acaboupadecendoo”, escreve a instituição financeira.

DesempenhoNo mês passado, a carteira da Inva Capital de Fundos Imobiliários teve alta de 3,44%, contra alta de 2,14% do IFIX no mesmo fase.

DesempenhoEm novembro, a carteira recuou 0,44%, contra alta de 1,54% do IFIX no mesmo fase.

Cheque a carteira recomendada abaixo:

Brasil Shopping

SDI Logística

Brasil Plural Absoluto