Rua_Oscar_Freire

Melhores lugares para fazer compras em São Paulo

Onde encontrar as melhores opções de compras na cidade de São Paulo? Dá uma olhada nessas dicas maravilhosas e boas compras!

Não é à toa que a cidade de São Paulo seja considerada uma referência no país no que diz respeito a compras! Milhares e milhares de pessoas vindas de todos os cantos do Brasil chegam diariamente em busca das melhores ofertas e opções de compra, e então resolvemos fazer um post falando sobre os melhores lugares de SP para fazer compras.

Quando falamos em compras, a primeira ideia que vem à cabeça é a rua 25 de março. É como ir a Roma e não visitar o Coliseu ou o Vaticano, por exemplo. Quem vai a São Paulo deve incluir a 25 de março no roteiro, já que esse é o maior centro comercial popular do Brasil.

São Paulo compras

Localizada no Jardim Paulista, a rua Oscar Freire é indicada pra quem prefere frequentar lojas caras, considerando que a rua é a oitava rua mais luxuosa do mundo. Ou seja, lojas de grife como Dior, Prada e Salvatore Ferragamo são alguns exemplos do que espera por você.

Se você prefere gastar menos, mas mesmo assim ter roupas de boa qualidade, então a região do Brás e Bom Retiro pode ser uma ótima opção. Tudo relacionado a calçados, roupas, cosméticos e acessórios a preços bem mais em conta são encontrados aqui nessas duas áreas de SP.

Em Moema, há uma rua conhecida como a rua dos acessórios. A rua Bem te vi é ponto ideal pra quem ama sapatos, bolsas e cintos, e também serve de lugar para um bom almoço ou um café entre as compras.

Já na região de Pinheiros, há uma feira tradicional que acontece todos os sábados, e os frequentadores encontram de tudo um pouco, desde objetos de decoração pra casa até roupas e calçados. A feira da Praça Benedito Calixto funciona desde 1987, e com certeza já está incluída como parte do roteiro tradicional de quem visita a região.

São Paulo compras

Seja pra uso pessoal ou pra revenda, com certeza é possível encontrar o que se procura aqui em uma dessas áreas de SP.

Fontes das fotos: Capa, Foto 1 e Foto 2