MercadoLivre Classificados realiza feirão de Imóveis online

SÃO PAULO – O MercadoLivre Classificados está realizando o seu primeiro Feirão de Imóveis com promoções de todo o Brasil, entre os dias 11 e 24 de maio.

SÃO PAULO – Com promoções em todo o Brasil, o Mercado Livre promove entre 21 de março e 3 de abril deste ano, um feirão de imóveis na sua área de classificados, onde pessoas e companhias podem anunciar online veículos, imóveis e serviços.

No total, são mais de 90 imobiliárias anunciando mais de quatro mil ofertas de todo espécie de imóvel, sendo casa, apartamento, terrenos e comerciais. Na página, o visitante vai ter acesso a imóveis de diferentes metragens e valores.

O ato faz parte de uma movimentação do setor para superar a crise. O mês de janeiro deste ano foi marcado por queda de 66,8% em unidades de imóveis vendidas com relação a dezembro do ano passado. Na comparação com janeiro de 2015, as vendas por unidades subiram 28,5%, mas, em termos monetários, também houve uma diminuição, de 5,4%. Tudo isso tem relação direta com o momento de crise política e econômica.

Os custos começam a partir de R$ 30 mil – caso de um terreno – e vão até R$ 150 milhões, para um edifício comercial.

“A ideia é aproximar ainda mais compradores das imobiliárias que estão com promoções bastante atrativas. Neste caso, a experiência de ver várias promoções tentadoras juntas ocorrerá totalmente online”, alega Caio Ribeiro, que antes de efetuar a compra e pagamento do imóvel, o comprador tem que visitar o local e se necessário levar um técnico para verificar questões de instalação elétrica, hidráulica e estrutural, diretor de MercadoLivre Classificados. ; verificar a documentos da propriedade; em caso de empréstimos imobiliários com banco, verificar antecipadamente pré-aprovação, taxas de juros, parcelas, e fazer comparação entre bancos; e efetuar o pagamento contra a entrega da documentos transferida e reconhecida em cartório.

Caio Ribeiro Decoussau, mais conhecido como Caio Ribeiro ou simplesmente Caio, é um comentarista desportivo e ex-futebolista brasileiro, que atuava como atacante.

O MercadoLivre é uma companhia de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e companhias possam adquiri, vender, pagar, anunciar e mandar produtos por meio da Internet.

Os interessados podem checar as chances pelo site http://ofertas.mercadolivre.com.br/semanadoimovel.