Onde estão os imóveis mais próximos à ciclofaixa de Curitiba?

Curitiba possui 127 quilômetros de ciclovia, alem de ter o desenho de seu sistema viário totalmente pensado em função da convivência entre veículos motorizados e as magrelas. Recentemente a cidade ficou entre os primeiros lugares em um ranking mundial de cidades bike friendly

O moderno plano de transporte público da prefeitura de Curitiba nasceu em 1992, ele incluía vias pensadas para que as ciclovias convivessem em harmonia com a paisagem de rios e vales que a cidade possui.

E se você gostou da ideia de aproveitar essa vantagem viária oferecida pela capital paranaense, não deixe de conferir no mapa abaixo os imóveis de Properati que estão localizados a menos de 250 metros de distancia das ciclovias. São mais de 300 opções entre aluguel e venda.  Para ver cada uma delas basta clicar um vez sobre o ícone vermelho que representa cada uma das propriedades, ela levará você à publicação correspondente. Caso o imóvel não esteja disponível, é porque foi vendido ou alugado.

Existem na cidade vários movimentos, como o Cycle Chic e sites, como o Ciclovias de Curitiba  que te ajudam a escolher a melhor maneira de aproveitar as ciclovias. Além de ser um veículo ecológico, o uso da bicicleta pode ser muito relaxante no sentido de que você faz um exercício físico ao mesmo tempo em que foge do caos do trânsito, que no caso específico de Curitiba, nem é tão caótico assim.