lançamentos

Os melhores lançamentos imobiliários para 2016

Mesmo sendo um ano fraco pra investimentos, 2016 pode trazer boas surpresas no mercado imobiliário. Veja aqui alguns dos melhores lançamentos do mercado.

No ano de 2015, o que se viu em termos de mercado imobiliário no Brasil foram dificuldades no âmbito da escassez de financiamento, visto que o país atravessava um momento grave de crise em sua economia.

Com inflação elevada e, consequentemente, as taxas de juros também, o que aconteceu foi uma grande queda no movimento de venda e compra de imóveis.

A expectativa de mercado é que nesse ano de 2016, apesar de ainda ser um ano de crise financeira, a tendência seja de um ano de pouca atividade do setor, com preços mais baixos que o esperado, já que a situação econômica do trabalhador brasileiro também tem sofrido ao longo desses anos.

lançamentos

No entanto, existem vários lançamentos imobiliários para o ano de 2016.

Por exemplo, no bairro da Moocaos condomínios Vila Mooca e Absoluto Mooca, com dois e três dormitórios entre 50 e 55 metros quadrados, e no Tatuapé, os condomínios Bio Tatuapé (próximo ao parque do Piqueri), Residencial Porto Santo (perto da estação Carrão), Be.live Tatuapé, Square Tatuapé (salas comerciais e apartamentos), Varanda Tatuapé e Residencial Porto Galé são algumas das opções a serem lançadas na região.

Já na zona Norte de São Paulo, quem busca investir em um apartamento novo ou ainda na planta pode pesquisar pelos bairros do Tucuruvi e Freguesia do Ó.

A cinco minutos do shopping Tucuruvi se encontra o Mixer Norte, com dois e três dormitórios que vão de 47 a 63 metros quadrados. Já pronto pra morar e com dois dormitórios e suíte, a Reserva Tropical pode ser uma boa opção na região.

lançamentos

Na Freguesia do Ó, o que existe de concreto é o condomínio Quinta do Moinho, com três dormitórios e terraço.

Nas proximidades do bairro de Santana, os potenciais compradores podem começar a pesquisar sobre o Progetto Atilio, com dois dormitórios e 1 sendo suíte master, e Exclusive Santana, a 700 metros da estação do metrô Santana, com três dormitórios e terraço.

Fonte das fotos: Capa, Foto 1 e Foto 2