Réveillon em Copacabana: ainda dá tempo

Se você  estava pensando em passar a virada de 2014-2015 em um dos mais famosos réveillons do mundo, ou seja, na praia de Copacabana no Rio de Janeiro, é bom você  se apressar.

Neste ano o  reveillon de Copa presta uma homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro. Serãoo 16 minutos de queima de fogos e shows de bandas como Titãs, Seu Jorge e Maria Rita, os quais você pode aproveitar de graça, na areia da praia.

Nessa época do ano, milhares de turistas de todas as partes do mundo procuram o Rio como destino para comemorar a virada. Em função dessa enorme procura, é  normal que as vagas nos hotéis ou lugares de aluguel para temporada terminem rápido e, consequentemente, os custos aumentam. Segundo a organização do evento existe uma expectativa de que 816 mil turistas passem pela cidade durante a virada do ano, movimentando cerca de 650 milhões de dólares. A média geral de ocupação hoteleira é de 73%, segundo pesquisa prévia feita pela ABIH/RJ. E não pense que o mais barato é  o mais procurado não! Os hotéis cinco estrelas são os mais requisitados, perfazendo um 80% de ocupação. Mas é na noite do dia 31 de dezembro  que, como dizem os cariocas, “o bicho pega”. Para o dia 1° de janeiro, os hotéis do Rio  já contabilizam um 79% de ocupação.

Separamos algumas opções para quem ainda está pensando em fazer as malas e partir rumo a um dos espetáculos mais concorridos e bonitos do Brasil. Confira:

  1. Apartamento mobiliado em Copacabana, de frente para o show de fogos. Além de estar perto da praia, o condomínio conta com wireless, elevador, máquina de lavar, garagem, TV a cabo e quadra de futebol.
  2. Apartamento mobiliado na Av. Atlântica no  posto 6 em Copacabana.  São 3 quartos, sendo uma deles suíte. Além disso, o imóvel conta com sala de estar, TV a cabo, Wireless, ar condicionado e ventilador de teto.
  3. Apartamento com excelente localização na primeira quadra de Copacabana. Muito arejado e próximo ao comérrcio e com transporte público na porta.
  4. Cobertura de 280m2 no coração de Copacabana, posto 4, a um quarterão da praia e com vista para o Cristo e um  terraço de 70m2. Na área externa, você conta ainda com jacuzzi e churrasqueira com bar.
  5. Cobertura de 200m2 com vista para o mar, prédio em frente à praia de Copacabana no posto 3. Possui 2 quartos, sendo um deles suíte.