Veja aqui apartamentos novos na zona sul de SP

A zona sul concentra alguns dos principais atrativos de São Paulo e diversas novidades no setor imobiliário. Veja alguns dos lançamentos na região.

Maior região da cidade de São Paulo, com 607 quilômetros quadrados, a zona sul é um local com diversos atrativos para os mais variados públicos. Para aqueles com vida social agitada, a região possui uma vida noturna agitada. Já quem busca sossego pode desfrutar dos principais parques da cidade, o Ibirapuera e o Aclimação.

Com infraestrutura desenvolvida, a zona sul é uma excelente opção para quem busca um apartamento novo para morar. A região registrou um forte desenvolvimento imobiliário nos últimos anos que se mantém até hoje, apesar da crise econômica, que afetou fortemente o setor de construção.

A Vila Mariana – o bairro mais conhecido da zona sul, graças a sua localização, mais próxima ao centro – apresenta uma série de oportunidades para quem busca imóveis de três ou quatro dormitórios. Um deles é o Panorama, desenvolvido pela EvMore. Os apartamentos possuem uma área útil de 136 metros quadrados e quatro dormitórios, sendo que dois deles são suítes. A área comum apresenta diversas opções de lazer, como brinquedoteca, sauna seca, piscina coberta e descoberta e salão gourmet com churrasqueira.

zona sul

Outra opção na Vila Mariana é o Aristo by Lindenberg, da Lindencorp. Os imóveis dessa única torre possuem área útil de 90 a 161 metros quadrados e podem ter dois ou três dormitórios. Cada apartamento possui dois a três vagas. A área comum disponibiliza, entre outros atrativos, espaço gourmet, quadra gramada, salão de jogos e um cinema.

Apesar de a Vila Mariana ser o bairro mais popular da zona sul, ele não é o único a oferecer boas oportunidades de apartamentos novos. Quem quer morar a poucos metros do Parque do Ibirapuera pode encontrar boas opções na Vila Nova Conceição, como o Nova Luxury Home Design, cujos apartamentos possuem área útil de 67 a 199 metros quadrados e podem ter um ou três dormitórios e de uma a duas vagas de garagem. Com design contemporâneo, o empreendimento também conta com churrasqueira, piscina e academia de ginástica.

zona sul

Próximo à Vila Nova Conceição está o Itaim Bibi, que concentra uma série de imóveis comerciais e baladas. Os interessados podem encontrar empreendimentos sofisticados, como o Terraço Leopoldo, com imóveis de área útil de 367 a 694 metros quadrados, com até quatro dormitórios, um living e um terraço feitos um para outro. Cada apartamento possui de cinco a sete vagas de garagem e o prédio conta ainda com praça, academia de ginástica e serviço de spa.